Você está aqui: Página Inicial / CLA sediará festival de música latino-americana

CLA sediará festival de música latino-americana

Evento acontece no próximo dia 26, a partir das 17h

A Associação dos Docentes da UNIRIO (Adunirio) e o Instituto Villa-Lobos estão promovendo a primeira edição do Festival de Música Latino-Americana. O evento acontece no próximo dia 26, a partir das 17h, na tenda do Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO.

O Festival contará com a participação de grupos musicais de dentro e fora da Universidade, incluindo atrações compostas por músicos internacionais. Estarão representados diversos gêneros musicais latino-americanos, como salsa, cúmbia, samba, tango e MPB.

O evento terá entrada livre e contará com barracas de alimentação. Confira abaixo a programação:

17h – André Gardel (voz e guitarra). Convidado: Sérgio Luiz (violão).

17h30 – Orquestra de Música Popular da UNIRIO.

18h – Orquestra Mil Tons.

18h30 – Trio Revirado + Romina Barcos (cantora). Convidado: Javier Alejandro (cantor).

19h – Banda Saoko.