Você está aqui: Página Inicial / Divulgação das ações e canais do PPGAN / Aplicativos e canais do PPGAN

Aplicativos e canais do PPGAN

Logo_PPGAN_2019_Vertical.png
Desenvolvido para auxiliar alunos, professores e visitantes do Programa. Com ele você acessa diretamente todos os links de que precisa: Portal do Aluno, contatos do programa, corpo docente e discente, quadro de disciplinas, ciclo de palestras e muito mais!

Tutorial para baixar o Aplicativo do PPGAN

Versão para Android e IOS

Use o QrCode abaixo ou acesse o link através do navegador do seu celular.
APP1
Após isso, você deve seguir as instruções que aparecerão na tela. No caso do Android, basta clicar (3 pontos) que aparece na parte superior do navegador  e no IOS clique no (símbolo que tem uma seta saindo de um quadradinho) na parte inferior do navegador. Após isso, escolha "Adicionar a Tela Inicial" e pronto, o aplicativo será baixado. Aproveite todas as funcionalidades.
Instagram do PPGAN acesse o link:
marca instagram