Você está aqui: Página Inicial / Sobre o Arquivo Central / Atividades do Arquivo Central / Projetos de Extensão / Memória do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia da UNIRIO.

Memória do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia da UNIRIO.

Este projeto de exensão iniciou em abril de 2013, com a coordenação da Arquivista Fabiana Patueli e com a colaboração da Equipe do Arquivo Central (Professora Sonia Kaminitz, Arquisita Alice V. de Sousa, Arquivista Jaqueline Veloso, Arquivista Luciane Moreira, Arquivista Rafael Nogueira, Arquivista Patrícia França, Arquivista Paulina Marques, Arquivista Priscila F. de Carvalho).
Arquivo Octet Stream Arquivo é lugar de Memória!
Trata-se de um banner elaborado em 2011 sobre o CCET.
Arquivo Troff document Breve Histórico do CCET
Esse breve histórico foi retirado do Dignóstico do CCET, elaborado em 2009 pela Arquivista Fabiana Patueli.
Arquivo Troff document Resolução de Criação do CCET
Trata-se da Resolução Nº 154, de 13 de dezembro de 1978, sobre a instalação do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia-CCET.