Você está aqui: Página Inicial / Bacharelado em Ciências Biológicas / Grade de Disciplinas

Grade de Disciplinas

Bacharelado em Ciências Biológicas - Integral 

Durante as primeiras semanas, é comum que ocorram ajustes. Por isso, recomendamos que verifiquem regularmente as listagens atualizadas no site para confirmar suas aulas.

Horário das diciplinas 2025.2

Formato: PDF| tamanho: 442 KB. Formato: TXT| tamanho 7 KB.

Mapa de salas 2025.2

É comum ter alterações nas primeiras semanas, verifique regularmente o mapa de salas para obter as informações atualizadas.

Clique para acessar o Mapa de Salas do segundo semestre de 2025 

Clique para acessar a lista de início de disciplinas que iniciarão na primeira semana de setembro

O mapa de salas e a lista de início posterior de disciplinas estão disponíveis pelo Google Docs. No início do semestre esses documentos são frequentemente atualizados. Ao acessar o link é possível exportar o documento para diversos formatos, como: Microsoft Word (.docx), PDF (.pdf), OpenDocument Format (.odt), Texto simples (.txt) ou Rich Text Format (.rtf).

 

*Essas informações são de responsabilidade das coordenações dos cursos. A Direção do Ibio atua apenas na divulgação das informações fornecidas pelos coordenadores. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: coordenacao.cb.bach@unirio.br.

 

Horário com salas das disciplinas do 1º período - 2025.2

Dia Disciplina Horário Sala Docente
Segunda ZOOLOGIA DE INVERTEBRADOS-I 8h-13h Teórica 204. Prática: 311/312 Christina Castelo Branco
Terça VEGETAIS CRIPTOGÂMICOS 7h-13h Teórica 204. Prática: 311/312 Joel Campos de Paula
  COMPLEMENTOS DE MATEMÁTICA-I 14h-16h 202N
Quarta GEOLOGIA E PALEONTOLOGIA-I 7h-12h 211 Maria Célia Senra
  EMBRIOLOGIA 13h-15h IB - R. Frei Caneca, 94 - Centro
  CITOLOGIA 15h-17h IB - R. Frei Caneca, 94 - Centro Thaís Faggioni / Priscila Guedes
Quinta QUÍMICA GERAL E INORGÂNICA 9h-13h 204 Claudia Jorge do Nascimento
  COMPLEMENTOS DE MATEMÁTICA-I 14h-17h 202N
Sexta QUÍMICA GERAL E INORGÂNICA 10h-12h 302 Claudia Jorge do Nascimento

 💡Nas primeiras semanas, ajustes podem ocorrer. Verifique regularmente o site para obter as informações atualizadas!

 

 Marca monolítica horizontal Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Instituto de Biociências