Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção BRACOL – 2019.01 – Universidad Pontificia Bolivariana Seccional Palmira

Seleção BRACOL – 2019.01 – Universidad Pontificia Bolivariana Seccional Palmira

Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições para a seleção de uma (1) bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – Colômbia (BRACOL) – Universidad Pontificia Bolivariana Seccional Palmira.

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional na Universidad Pontificia Bolivariana Seccional Palmira, localizada em Palmira, Valle del Cauca, Colômbia, para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no primeiro semestre de 2019, de 21 de janeiro a 1 de junho.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO dos cursos de Direito e  Engenharia de Produção.

O estudantes selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã. Da mesma forma, serão cobertos o alojamento dentro do Programa Familia Anfitriona UPB e almoço na universidade de segunda a sexta e será ofertado um adicional em dinheiro para auxiliar nas demais refeições no valor de $530.000,00 pesos colombianos durante o semestre acadêmico.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 23/11/18.

Clique aqui para ler a chamada completa.

Mobilidade IN/OUT

GIF de alerta Atenção!

Novo endereço para atendimento de mobilidade tanto IN quanto OUT:

Av. Rio Branco, 135 - 13º andar - sala 1309 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Contato

Endereço Av. Pasteur, 296 – Prédio da Reitoria – Urca – Rio de Janeiro – RJ – 22290-240

Hora Das 9h às 17h

Alunos estrangeiros: