código do Google analytics Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira

Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira

por Comso publicado 14/11/2019 09h15, última modificação 14/11/2019 11h00

Nesta quinta-feira (14),  o Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) promove o  lançamento do livro Sulatinidades: Debates do Grisul sobre a América Latina, organizado pelos professores Enara Echart, André Luiz Coelho e Maria Villarreal, da Escola de Ciência Política da UNIRIO. 

O evento  acontece das 14h às 18h, no Anfiteatro do CCJP (Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo).  Todos os autores estarão presentes no lançamento e falarão brevemente sobre suas pesquisas.

 O livro apresenta  artigos desenvolvidos a partir de pesquisas realizadas nos últimos cinco anos pelo Grupo de Pesquisa em Relações Internacionais e Sul Global (Grisul), no âmbito da Escola de Ciência Política da UNIRIO. Todos os artigos do livro são de autoria de pesquisadores e pesquisadoras do Grisul e versam sobre a América Latina, Movimentos Sociais e Migrações.  

 A publicação já está disponível para download gratuito no seguinte link: http://www.grisulunirio.com/wp-content/uploads/2019/11/E-book-Sulatinidades-2019-Final.pdf .


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio