código do Google analytics IB debate análise forense na era do sequenciamento massivo paralelo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / IB debate análise forense na era do sequenciamento massivo paralelo

IB debate análise forense na era do sequenciamento massivo paralelo

por Comso publicado 02/10/2019 17h25, última modificação 03/10/2019 11h49

Análise Forense na Era do Sequenciamento Massivo Paralelo. Esse será o tema da próxima atividade dos Seminários do Instituto Biomédico (IB), que acontece na sexta-feira, dia 4, às 12h, no Anfiteatro G-107. Nessa edição, o convidado será o professor titular do Instituto de Biologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Rodrigo Soares de Moura Neto.

Graduado em Ciências Biológicas pela UFRJ, o palestrante é mestre e doutor em Ciências Biológicas (Biofísica) pela mesma instituição. Fez o pós-doutoramento no Institute for Cancer Research, da Philadelphia, EUA.

Coordenou a implantação do Laboratório de DNA da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e atuou como pesquisador-colaborador da Divisão de Metrologia aplicada à Ciência da Vida, do Inmetro.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio