código do Google analytics 7ª edição do ‘Matemática na Urca’ acontece nos dias 7 e 8 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 7ª edição do ‘Matemática na Urca’ acontece nos dias 7 e 8 de junho

7ª edição do ‘Matemática na Urca’ acontece nos dias 7 e 8 de junho

por Comso publicado 04/06/2018 11h56, última modificação 04/06/2018 11h56

Avaliação educacional; vida e obra de Alan Turing e a história das copas do mundo de futebol serão alguns dos temas debatidos na 7ª edição do Matemática na Urca (MatUrca). O evento acontece nas próximas quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de junho, das 18h às 21h30, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

Haverá palestras, oficinas e outras atividades para professores e estudantes de matemática. Confira a programação completa.

O evento seria realizado na semana passada, mas foi adiado por conta da suspensão das atividades letivas na Universidade.

Informações sobre inscrições estão disponíveis na página do evento no Facebook.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio