código do Google analytics Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD

Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD

por Comso publicado 04/10/2019 17h30, última modificação 04/10/2019 17h30

O Núcleo de Imagem e Som (NIS) está com inscrições abertas para o workshop com foco em ensino a distância (EaD), que será ministrado em outubro para estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO.

O foco do conteúdo são os processos de produção em vídeo, entre eles: argumento, pré-roteiro, produção, captação, roteiro, edição e finalização. A atividade se diferencia da oficina tradicional do NIS, por ser uma versão mais compacta, que prioriza explicações direcionadas às práticas de EaD.

A carga horária é de 4h. São oferecidas 15 vagas por dia, em três opções de data: 14 de outubro, das 9h às 13h, 17 de outubro, das 13h às 17h, e 18 de outubro, das 9h às 13h. Os encontros irão ocorrer no Laboratório de Memória das Artes e da Cultura (Lamac), localizado no Centro de Letras e Artes (Avenida Pasteur, 436, Urca).

Interessados devem se inscrever pelo link http://www.unirio.br/nis/oficinas-e-workshops/inscricoes-1. A confirmação de inscrição será enviada por e-mail.

Outras informações pelo telefone 2542-1970.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio