código do Google analytics Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD

Núcleo de Imagem e Som recebe inscrições para workshop com foco em EaD

por Comso publicado 04/10/2019 17h30, última modificação 04/10/2019 17h30

O Núcleo de Imagem e Som (NIS) está com inscrições abertas para o workshop com foco em ensino a distância (EaD), que será ministrado em outubro para estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO.

O foco do conteúdo são os processos de produção em vídeo, entre eles: argumento, pré-roteiro, produção, captação, roteiro, edição e finalização. A atividade se diferencia da oficina tradicional do NIS, por ser uma versão mais compacta, que prioriza explicações direcionadas às práticas de EaD.

A carga horária é de 4h. São oferecidas 15 vagas por dia, em três opções de data: 14 de outubro, das 9h às 13h, 17 de outubro, das 13h às 17h, e 18 de outubro, das 9h às 13h. Os encontros irão ocorrer no Laboratório de Memória das Artes e da Cultura (Lamac), localizado no Centro de Letras e Artes (Avenida Pasteur, 436, Urca).

Interessados devem se inscrever pelo link http://www.unirio.br/nis/oficinas-e-workshops/inscricoes-1. A confirmação de inscrição será enviada por e-mail.

Outras informações pelo telefone 2542-1970.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio