código do Google analytics Intervenção militar é tema de debate organizado pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Popular da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Intervenção militar é tema de debate organizado pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Popular da UNIRIO

por Comso publicado 18/06/2018 11h40, última modificação 19/06/2018 13h33

O Núcleo de Assessoria Jurídica Popular Amarildo de Souza (Najup-UNIRIO) realiza nesta segunda-feira, 18 de junho, às 18h, o debate “Intervenção pra quem?”, sobre o processo de intervenção militar no Rio de Janeiro.

Participarão da mesa Lena Azevedo, da Justiça Global; Luna Arouca, do Observatório da Intervenção, do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania e da Universidade Cândido Mendes; e Juliana Cesário Alvim Gomes, da Clínica de Direitos Humanos da Uerj.

O auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) localiza-se na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo. Serão atribuídas três horas de atividades complementares aos participantes.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio