código do Google analytics Empresa Júnior de Administração irá realizar evento de imersão no mercado de trabalho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Empresa Júnior de Administração irá realizar evento de imersão no mercado de trabalho

por Comso publicado 17/10/2019 19h50, última modificação 22/10/2019 10h24

Na primeira semana de novembro, nos dias 4 e 5, será realizado o Dia P, um evento promovido pela Patamar Consultoria, Empresa Júnior do curso de Administração Pública da UNIRIO. O tema desta edição será Inovação no mercado de trabalho e o objetivo será fazer os estudantes mergulharem no universo do mundo empresarial atual. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Essa é a primeira edição com o conteúdo voltado para todos os 26 cursos da Universidade. O evento acontece no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), e no Auditório Tércio Pacitti, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET). O Dia P contará com conteúdos diversos voltados para a área da inovação ministrados por representantes de empresas de setores diferentes.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento no FacebookConfira abaixo a programação:

04/11 - Auditório Paulo Freire (CCH)

9h30  - Palestra Bondinho

14h30 - Palestra Bridge

15h30 - Palestra Grupo TRIGO

17h30 - Palestra Sebrae

19h - Palestra Globo

05/11 - Auditório Tércio Pacitti (CCET)

9h30 - Palestra Eleva

14h30  - Palestra Lojas Americanas