Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Audições | Projeto UNIRIO Teatro Musicado

Audições | Projeto UNIRIO Teatro Musicado

por Cultura Unirio publicado 09/04/2024 18h00, última modificação 09/04/2024 11h18
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2024

𝐃𝐢𝐯𝐮𝐥𝐠𝐚çã𝐨

🎶 Você é aluno de uma Universidade Federal, tem habilidades em canto, dança e atuação, e deseja participar de uma montagem diferenciada de teatro musical?

❗Saiu o edital da audição da próxima montagem do Projeto UNIRIO Teatro Musicado, e você não pode ficar de fora! Temos por objetivo, desde nossa criação em 1995, preparar jovens alunos interessados em teatro musical para o mercado de trabalho.

➡ O edital e o formulário de inscrição estão no link da bio. Boa sorte na audição!

➡ As inscrições ocorrerão até as 23:59h do dia 11/04/2024.

@unirioteatromusicado

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #utm #UNIRIOTeatroMusicado #TeatroMusical #musical #audições #atuação #canto