Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reunião de 21/06/16 com Bolsistas de Incentivo Acadêmico e Orientadores

Reunião de 21/06/16 com Bolsistas de Incentivo Acadêmico e Orientadores

A reunião foi realizada no dia 21 de junho de 2016 às 13h, no Auditório Vera Janacopulos, conforme convocação.

Em cumprimento à pauta, a reunião teve início com a apresentação da reestruturação da DAE, com vistas à criação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Momento em que foi demonstrado organograma explicitando a nova composição.

Considerando a presença de novos bolsistas e orientadores, ocorreu também a apresentação da equipe de trabalho, em que cada um dos profissionais realizou um breve relato de suas atividades.

No terceiro momento foram apresentadas reflexões sobre o papel dos orientadores, junto aos bolsistas na construção de uma trajetória acadêmica, que oportunize a qualidade da formação, permitindo o crescimento do corpo discente por intermédio da experiência de participação em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e Cultura.

Em seguida realizou-se um diálogo com os presentes, e por fim a apresentação da  representante do Diretório Central de Estudantes (DCE) que saudou os estudantes e professores presentes.