Você está aqui: Página Inicial / Publicações dos Docentes / 2016 / Anais do Seminário da ANPTUR 2016

Anais do Seminário da ANPTUR 2016

As professoras do Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO, Vera Borges, Simone Feigelson e Carla Fraga co-autoraram o trabalho "Reflexões iniciais sobre o turismo na cidade do Rio de Janeiro pós 2016". Já as professoras Maria Jaqueline Elicher e Carla Fraga  co-autoraram com o ex-aluno Luiz Saldanha o trabalho "Subúrbio carioca e o turismo na cidade do Rio de Janeiro pós 2016, aproximações entre a literatura, a ferrovia e os legados olímpicos". As Professoras Maria Jaqueline Elicher e Telma Bassetti co-autoraram com o ex-aluno Bruno Eduardo Miranda da Silva o Trabalho "Uso do Corpo como atividade de lazer mediado pelas novas tecnologias da informação e da comunicação NTICs." A professora Carla Fraga em parceria com o professor Rafael Castro (CEFET-RJ, Petrópolis) co-autoraram o trabalho "Reflexões preliminares sobre estratégias de branding relacionadas ao turismo ferroviário no contexto da regionalização do turismo no Brasil".