Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sessão no Doutoramento em Turismo da Universidade de Lisboa

Sessão no Doutoramento em Turismo da Universidade de Lisboa

As professoras Carla Fraga, Bruna Conti e Maria Jaqueline Elicher do Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO ministrarão sessão no Doutoramento em Turismo do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT)/ Universidade de Lisboa. A sessão versará sobre "Turismo e Cidades no Brasil: Um enfoque sobre planejamento, políticas e desenvolvimento" e ocorrerá no próximo dia 20 de maio de 2017. Além disto, está programada uma reunião para identificar possibilidades de parcerias futuras sobre turismo entre o IGOT/ Núcleo de Estudos TERRITUR - Turismo, Cultura e Território e a Escola de Turismologia (UNIRIO).