Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / MANDE SEU VÍDEO! 🎞

MANDE SEU VÍDEO! 🎞

por Cultura Unirio — publicado 03/05/2022 12h30, última modificação 05/05/2022 15h29
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2022

MANDE SEU VÍDEO! 🎞

Pedimos aos leitores mais ávidos e entusiasmados da universidade que nos mandem vídeos, para nosso e-mail, contando sobre seu livro favorito e um pouquinho do porquê da escolha.

*Pedimos que o vídeo seja gravado na horizontal e que fique apoiado em um tripé/estante para que a câmera não fique tremida.

Sabemos que todo leitor que se preze tem uma lista enorme de "livros favoritos" mas se vocês puderem escolher um e gravarem um vídeo para a gente divulgar em nossas redes sociais, vai ser muito bacana.

Aguardamos seus vídeos neste maio da leitura e sigam nossas redes para mais novidades...

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #maiodaleitura