Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / 15ª edição do Festival de Verão UFMG

15ª edição do Festival de Verão UFMG

por Cultura Unirio — publicado 26/02/2021 11h00, última modificação 26/02/2021 13h54

A 15ª edição do Festival de Verão UFMG está cheia de novidades! Além da programação, pela primeira vez, ser toda online, teremos uma parceria com o CBEU. O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, considerado o maior encontro de extensão universitária do país, acontecerá entre os dias 8 e 11 de março, e o #FestivaldeVerao irá compor a programação cultural do evento!

@festival_ufmg