Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROAD informa sobre melhorias executadas no Restaurante Escola.

PROAD informa sobre melhorias executadas no Restaurante Escola.

A Pró-Reitoria de Administração informa sobre a pavimentação no espaço lateral do Restaurante Escola, sendo o serviço executado pela empresa, Octogonal Comércio e Serviços LTDA., vencedora do pregão eletrônico n° 23/2022, firmando-se o contrato 15/2022.

A conclusão do empreendimento facilitará o acesso de fornecedores e veículos de coleta de lixo, reduzindo-se o risco sanitário em períodos de chuva, por acúmulo de água próximo à área da cisterna do local.

Está em execução, ainda, o contrato nº 18/2022, celebrado com a empresa: CETEST Minas Engenharia e Serviços, para manutenção dos aparelhos de climatização, exaustão e refrigeração do Restaurante, com o fim de atender à Resolução RE nº 9, de 16 de janeiro de 2003, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), sobre Padrões Referenciais de Qualidade do Ar Interior em Ambientes Climatizados Artificialmente de Uso Público e Coletivo. Assim,  a estrutura estará adequada para uso à luz do referido normativo.