Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROAD informa sobre melhorias executadas no âmbito da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

A estrutura da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto foi alvo de melhorias necessárias, sendo essas benéficas a alunos, servidores, colaboradores e demais membros da comunidade acadêmica que desempenham suas funções ou utilizam as dependências da EEAP/CCBS.

Iniciou-se o serviço de substituição das esquadrias (Contrato nº 01/2022 | Valor Total:  R$ 571.683,29 | Recursos Próprios), bem como das obras de adaptação de acessibilidade e de readequação dos espaços do saguão de entrada, biblioteca e arquivo no térreo da Escola (Contrato nº 03/2023 | Valor Total: R$ 380.972,19 | Emenda Parlamentar de autoria da Deputada Federal Jandira Feghali e Recursos Próprios).

A conclusão integral dos serviços é prevista para o mês de julho do corrente ano.