Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROAD e DTIC informam sobre iniciativa de expansão da rede cabeada da Universidade.

Imagem meramente ilustrativa

A UNIRIO está prestes a lançar pregão eletrônico, na modalidade registro de preços, para a instalação de até 2.500 (dois mil e quinhentos) pontos de rede cabeada da rede. Essa iniciativa permitirá não somente a instalação de novos pontos, como também a expansão da rede Wi-Fi, além de realocação de pontos hoje existentes em desacordo com os novos layouts dos diversos ambientes administrativos e acadêmicos da Instituição.

No momento, o processo sobre a matéria (23102.002427/2021-32) encontra-se na fase de atendimento aos apontamentos jurídicos, para posterior publicação da licitação.

O valor estimado para suporte à iniciativa é da ordem de R$ 7.277.547,64 (sete milhões, duzentos e setenta e sete mil, quinhentos e quarenta e sete reais e sessenta e quatro centavos).