Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROAD divulga a finalização da licitação para execução de melhorias estruturais em dependências do CCHS.

A PROAD informa o andamento do Convite n° 02/2023, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a execução de obra civil de melhorias na sala 215 do Edifício Padre Anchieta, sala da direção da Escola de Serviço Social da Universidade.

A demanda foi encaminhada à Coordenadoria de Engenharia (CE/DAA/PROAD) por funcionar o espaço da Direção da Escola como um salão único, juntamente com a secretaria e recepção de alunos, sala de professores e coordenação de graduação, não havendo privacidade e condições adequadas de prestação dos serviços.

A obra objetiva, dentre outras melhorias, separar os ambientes através da instalação de divisórias em gesso acartonado, melhorando os fluxos de trabalho; aumentando a produtividade dos servidores e dando conforto ao público atendido neste local.

A abertura do certame ocorreu em 31/03/2023 e o valor estimado para o investimento é da ordem de R$ 37.709,35 (trinta e sete mil, setecentos e nove reais e trinta e cinco centavos) com recursos próprios.