Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Funcionamento Restaurante Escola

Funcionamento Restaurante Escola

Informamos que não haverá atendimento ao público no Restaurante Escola de 23/12/2016 a 06/01/2017.

Durante esse período a empresa fará serviços internos, como a realização de limpezas mais pesadas, dentre outras atividades.

Considerando que os cursos de férias terão início em 09/01/17, o retorno do serviço acontecerá nesta data somente para o almoço, a princípio.

Essa alteração no funcionamento do serviço está prevista no ANEXO I DO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO 011/2011 - PROCESSO Nº. 23102.003.238/2015-39, no item 9 - DESCRIÇÃO DE NORMAS GERAIS PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, onde temos o seguinte:

"o.            A CESSIONÁRIA deverá se informar com a CONCEDENTE sobre os meses de recesso das atividades acadêmicas (férias), feriados prolongados ou outras situações. Nestes períodos a demanda de usuários tende a diminuir podendo ser acordado entre as partes alterações no horário de funcionamento e no número de refeições, objetivando evitar desperdícios."

Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE