Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Acordo de Mútua cooperação entre UNIRIO e Universidade de Michigan (Estados Unidos)

Firmado em 27 de setembro de 2012. No âmbito desse Acordo, desde o ano de 2012, por um prazo de 5 anos renováveis, desenvolve-se uma cooperação técnica, científica, artística e cultural entre o Programa Teatro em Comunidades, coordenado pela profa. Dra. Marina Henriques Coutinho (UNIRIO), e o Latin American and Caribbean Studies com o Prison Creative Arts Project, coordenado pela profa. PhD Ashley Lucas (UMICH). Nos anos de 2014, 2015 e 2016 foram realizadas ações de intercâmbio como residência acadêmica e artística (palestras, participação em aulas, visitas em locais de extensão) da profa. Marina Coutinho e estudantes que participam do programa em Ann Arbor (Michigan) e de grupos de estudantes americanos, acompanhados pela professora. Ashley Lucas, na Escola de Teatro (Unirio) e nas atividades do Programa Teatro em Comunidades.