Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Acordo Capes-Cofecub: A Estética Transcultural na Universidade Latinoamericana. Coordenação Técnica: Professora Dinah Tereza Papi de Guimaraens (UFF)

Latinoamericana. Coordenação Técnica: Professora Dinah Tereza Papi de Guimaraens (UFF). Projeto renovado CAPES-Cofecub 2014-2015. Instituições participantes: Universidade de Paris 8 – Saint Denis (França), Universidade Federal Fluminense – UFF (Brasil), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO (Brasil). No âmbito deste intercâmbio internacional financiado pelo Programa Capes-Cofecub, houve participações na modalidade de missões de estudo (pós-doc) de dois professores do PPGAC, os docentes Roberto Charles Feitosa e José Luiz Ligiero, anteriormente a 2015. No ano de 2015, o Projeto Capes-Cofecub realiza as ações de encerramento do seu plano de trabalho para o período da renovação.