Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Virtual Permanente do IVL - 45ª semana

Mostra Virtual Permanente do IVL - 45ª semana

4 a 7 de maio 2021

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos tem por objetivos abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A programação conta com grande variedade de apresentações musicais, mesas-redondas, bate-papos, entrevistas e depoimentos, transmitidos em nossos canais do Youtube, Facebook e Instagram.
Como fazer para participar? É só anotar a programação e na hora dos eventos, ir até a rede social onde eles estão programados! Teremos eventos no Facebook, no Youtube e no Instagram. A cada semana teremos eventos variados em horários variados!
Inscrevam-se em nosso canal do Youtube e ativem o sininho para receber notificação de vídeo novo!
Os interessados em enviar propostas podem fazê-lo pelo formulário da mostra. Acesse aqui!

Mostra Virtual Permanente do IVL
45ª semana 4 a 7 de maio 2021

3ª feira - 4/05/2021

15:00