Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prêmio Inovação Tecnológica no Espaço Hospitalar 2023

Prêmio Inovação Tecnológica no Espaço Hospitalar 2023

No dia 29 de setembro de 2023 foi realizada, no Auditório Vera Janacópulos, a cerimônia de encerramento II Congresso Internacional de Enfermagem da Escola Alfredo Pinto da UNIRIO. Durante a cerimônia, houve a entrega dos prêmios oferecidos pela Escola de Enfermagem e pelos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que funcionam na Escola.

Encontram-se abaixo Trabalhos de Conclusão de Curso que receberam o Prêmio Inovação Tecnológica no Espaço Hospitalar, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde e Tecnologia no Espaço Hospitalar (PPGSTEH):

1º lugar - Tecnologia educacional para o plano de alta de gestantes diabéticas: construção e validação de aplicativo móvel sobre administração de insulinas, de autoria da Mestre Paloma Fernandes da Silva Guimarães e Dra. Cristiane de Oliveira Novaes (orientadora).

2º lugar - Inovação tecnológica em saúde: aplicativo para os direitos aos portadores de agravos crônicos à saúde, de autoria do Mestre Alexandre Magalhães de Mattos e Dr. Fernando Porto (orientador).

3º lugar - Medular sem medo: aplicativo móvel para adultos com disfunção neurológica do trato urinário inferior secundária à lesão medular traumática, de autoria da Mestre Danielle Soraya Lourenço Fernandes Gomes e Dra. Priscilla Alfradique de Souza (orientadora).

Confira a cerimônia de encerramento na íntegra no canal da Escola de Enfermagem: