Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / PPGSTEH promove evento sobre dados abertos de pesquisa em Enfermagem

PPGSTEH promove evento sobre dados abertos de pesquisa em Enfermagem

O PPGSTEH realizará o evento online "Dados abertos de pesquisa em Enfermagem e os princípios FAIR: uma aproximação teórico-prática", no dia 20 de maio de 2021, das 16h às 18h (horário de Brasília). O evento faz parte da 82ª Semana Brasileira de Enfermagem da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (UNIRIO) e terá participação das palestrantes profa. Dra. Patrícia Corrêa Henning, profa. Dra. Maria Simone de Menezes Alencar e doutoranda Solange Campos, e da moderadora profa. Dra. Sônia Regina de Souza. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário online https://forms.gle/NZV1mn2i9fPgoAFZ7.

Clique aqui para visualizar a programação completa da 82ª Semana Brasileira de Enfermagem da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto

Imagem de divulgação do evento Dados abertos de pesquisa em Enfermagem e os princípios FAIR: uma aproximação teórico-prática.