Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / EducationUSA Promove Feira de Mestrados em Direito (LL.M.) no Rio de Janeiro

EducationUSA Promove Feira de Mestrados em Direito (LL.M.) no Rio de Janeiro

 

O EducationUSA, fonte oficial do governo americano sobre estudos nos Estados Unidos, realizará a Feira de LL.M., um evento imperdível para estudantes e profissionais do Direito que buscam uma formação jurídica internacional de excelência.

A feira é uma oportunidade única para os interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades no campo jurídico, sendo o ponto de partida ideal para quem sonha em cursar um Mestrado em Direito (LL.M.) nos EUA. Durante o evento, os participantes poderão obter informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre as oportunidades de estudo no ensino superior americano.

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano, com mais de 40 escritórios no Brasil, dedicada a facilitar o acesso a informações sobre estudos nos EUA.

O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas antecipadamente.

Serviço:

  • O quê: Feira de LL.M. do EducationUSA

  • Quando: 11 de outubro (Sábado), das 11h às 14h.

  • Onde: JW Marriott Hotel - Av. Atlântica, 2.600 - Copacabana, Rio de Janeiro.

  • Inscrições: tinyurl.com/EDUSALLMRJ25