Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Seleção BRAMEX – 2019.02 – Instituto Tecnólogico Superior de Poza Rica

Seleção BRAMEX – 2019.02 – Instituto Tecnólogico Superior de Poza Rica

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para a seleção de uma (1) bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil – México (BRAMEX) – Instituto Tecnólogico Superior de Poza Rica.

Este programa tem como objetivo propiciar, ao estudante selecionado pela CRI/UNIRIO, a oportunidade de fazer mobilidade acadêmica internacional no Instituto Tecnólogico Superior de Poza Rica, localizado em Poza Rica, Vera Cruz, México, para realizar um período acadêmico dentro dos preceitos que norteiam o referido Programa, no segundo semestre de 2019.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

O estudante selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã. Além disso, receberá uma assistência econômica no valor de $4.500,00 pesos mexicanos no final de cada mês durante cinco (05) meses para auxiliar nos gastos com hospedagem, alimentação e gastos adicionais.

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 30/04/19.

Clique aqui para ler a chamada completa.