Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Inscrições para o Curso de Língua e Cultura Turca - Módulo II -1ª Edição

Inscrições para o Curso de Língua e Cultura Turca - Módulo II -1ª Edição

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileira (GCUB) abriu as inscrições para o Curso de Língua e Cultura Turca – Módulo II -1ª Edição, a ser ministrado em português.

O curso tem por objetivo proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre o idioma e cultura turca, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião.

Veja abaixo informações complementares sobre o curso:

Língua de Instrução: Português.
Carga-horária total: 21 horas.
Modalidade: Virtual.
Plataforma: Zoom.
Periodicidade: Uma aula por semana, com uma hora e meia de duração.
Número de turmas: 1 turma diurna.
Número máximo de participantes: 20 alunos.
Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

ATENÇÃO: CURSO PAGO.

Valor da Matrícula: R$ 50,00
Módulo: R$ 315,00

PÚBLICO ALVO

– Comunidade acadêmica vinculada às universidades associadas ao GCUB.

SELEÇÃO

1. Ordem de chegada: a seleção dos participantes será realizada com base na ordem de inscrição recebida pelo sistema. Dessa forma, aqueles que se inscreverem primeiro terão maior prioridade na seleção.
  2. Ser parte da comunidade acadêmica das universidades associadas ao GCUB: a participação no curso será restrita apenas a estudantes, professores, técnicos e pesquisadores vinculados a essas instituições.
  3. Distribuição de vagas: as vagas serão distribuídas uniformemente entre as universidades associadas ao GCUB.

Dados da transferência

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional
CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)
Agência: 2727-8
Conta Corrente: 32576-7.

Data limite para inscrição: 10 de fevereiro de 2024, até às 23h59 (BRT).

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/233555630325655