Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Inscrições abertas para o rograma de bolsas de pesquisa da Princeton University Library

A Friends of Princeton University Library tem o prazer de anunciar a abertura do programa de bolsas de pesquisa 2023-24. Com bolsas de até US$ 4.800, mais despesas de viagem, este programa oferece aos pesquisadores de todo o mundo acesso às coleções únicas e raras da Biblioteca da Universidade de Princeton (PUL).

Concedidas a projetos de curta duração com duração entre duas e quatro semanas, as bolsas visam promover o uso acadêmico das coleções especiais da Biblioteca. Os projetos de pesquisa estão focados no uso acadêmico de arquivos, manuscritos, livros raros e outros acervos raros e únicos da PUL.

As inscrições devem ser feitas ao meio-dia do dia 17 de janeiro de 2022. As perguntas podem ser enviadas para .

Mais informações sobre o programa.