Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Edital - Bolsa Victor Hugo

Edital - Bolsa Victor Hugo

Para o ano letivo 2024-2025, a université de Franche-Comté lançará mais uma vez seu programa de bolsas Victor-Hugo, um programa único para estudantes da América Latina e do Caribe.

Os beneficiários desta bolsa farão dois meses de cursos intensivos de francês no Centro de Linguística Aplicada da Université de Franche-Comté em julho e agosto, estarão isentos de propinas para o ano letivo 2024-2025 e receberão o equivalente monetário do aluguel na residência universitária e duas refeições no restaurante universitário de julho de 2024 a junho de 2025.

A partir do ano letivo 2019-2020, apenas estudantes de universidades parceiras do UFC serão elegíveis para este programa. O objetivo desta medida é fortalecer os laços entre as nossas instituições.

Os procedimentos e horários da bolsa Victor Hugo na université de Franche-Comté estão especificados no Guia Bourse Victor Hugo anexo a esta carta (disponível em francês, espanhol e português). As candidaturas enviadas à université de Franche-Comté diretamente pelos alunos serão consideradas inadmissíveis, bem como as candidaturas incompletas.

O prazo para inscrições é 4 de março de 2024.

Edital BR / Edital FR