Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Concurso no âmbito da sustentabilidade ambiental pela organização suíça "The Earth Foundation" para escolas

A Embaixada da Suíça no Brasil tem o prazer de informar sobre o concurso global no âmbito da sustentabilidade ambiental, nomeado de The Earth Prize pela organização The Earth Foundation, sedeada em Genebra, na Suíça. O concurso premia equipes de escolas - públicas e privadas -  cujos projetos possuem ideias para tratar de questões ambientais. A equipe vencedora recebe $100.000 para ser dividida entre os membros da equipe e sua escola.

As inscrições estão abertas até 30 de novembro de 2022.

Maiores informações no seguinte link:

Para quaisquer dúvidas, sugerimos entrar diretamente em contato com os responsáveis pelo concurso.