Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Chamada para Bolsas de Estudo do Grupo Tordesillas/ Fundación Carolina

Chamada para Bolsas de Estudo do Grupo Tordesillas/ Fundación Carolina

A UNIRIO é a instituição responsável pela coordenação do Grupo Tordesillas no Brasil.

Estão abertas até as 23:59 (horário da Espanha) do dia 27 de março de 2020 as inscrições para as bolsas que o Grupo Tordesillas e a Fundação Carolina financiam em conjunto para estadias curtas de pesquisa para professores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo Tordesillas, com destino às universidades espanholas do Grupo Tordesillas.

A documentação para solicitar a bolsa deve ser enviada para o e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que o Grupo Tordesilhas é o único que pode registrar os candidatos no site da Fundação Carolina.

A documentação é a seguinte:
Os professores interessados devem seguir estas etapas para solicitar a bolsa Grupo Tordesillas - Fundación Carolina:
1) Escrever para o e-mail (gtordesillas.secretaria@uva.es) enviando os seguintes documentos do professor solicitante da bolsa:
- Nomes e sobrenomes
-Cópia do documento de identidade (passaporte)
-Cópia digitalizada do título de doutorado
-Universidade onde ele trabalha como professor e uma cópia digitalizada de um documento que atesta que ele é professor daquela universidade
-Universidade espanhola em que você deseja fazer a estadia e a carta de aceitação da mesma, onde o número de meses da estadia é registrado.

2)Depois de enviar os dados e documentos do ponto 1) o Grupo Tordesillas validará sua inscrição e você receberá um e-mail automático com chaves e instruções pessoais para que você possa acessar e preencher o formulário de inscrição na bolsa no site da a Fundação Carolina. No ponto 2) suas possíveis dúvidas serão resolvidas em mobilitytordesillas_2020@fundacioncarolina.es

Para qualquer informação adicional, consulte a chamada.