Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Prática de Conjunto, trilha original para A Tempestade de Shakespeare

Prática de Conjunto, trilha original para A Tempestade de Shakespeare

por Cultura Unirio publicado 07/03/2024 12h15, última modificação 07/03/2024 11h46
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2024

𝐃𝐢𝐯𝐮𝐥𝐠𝐚çã𝐨

Prática de Conjunto, trilha original para A Tempestade de Shakespeare

Professores:
Diogo Rebel (doutorando em composição no IVL, orientado pelo Prof. Marcos Lucas); Vinícius Albricker (Escola de Teatro)

Você estuda no IVL (UNIRIO) e tem vontade de tocar ao vivo em um espetáculo teatral em 2024/1? Então, venha com seu instrumento ao primeiro dia de aula, 14/03 (quinta-feira), às 19h, na sala Alberto Nepomuceno!

Composições originais. Experimentação.
Rock progressivo. Psicodelia. Temperos fusion.
A ideia é fazermos um teatro-show delirante. Todos os instrumentos são bem-vindos. Bora quebrar tudo?

Dúvidas? Escreva para:

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade