Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Manuais / Como criar uma conta no Office 365 Web

Como criar uma conta no Office 365 Web

por carol.oliveira publicado 18/12/2020 17h55, última modificação 18/12/2020 17h58

Você sabia que os usuários do e-mail da UNIRIO têm acesso à plataforma em nuvem do Office 365 para Educação?

Por meio deste recurso é possível utilizar aplicativos como Word, PowerPoint, Skype, entre outros, gratuitamente.

Confira abaixo como criar a sua conta do Office:

1. Acesse o site https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office;

2. Cadastre seu e-mail com a conta @edu.unirio.br (discentes) ou @unirio.br (servidores);

3. Escolha um perfil: aluno ou professor (servidores também podem se cadastrar);

4. Digite os dados solicitados e crie uma senha;

5. Um código verificador será enviado para o e-mail que você cadastrou e, a partir disso, sua conta já estará ativa.

6 - Somente acessível pela Web

Pedidos de e-mails: @edu.unirio.br - Portal ID / @unirio.br - Central de Atendimento DTIC.