Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ação Solidária Rio Grande do Sul - 05/2024

Ação Solidária Rio Grande do Sul - 05/2024

por Secretaria Integral última modificação 10/05/2024 23h38

Ação Solidária Rio Grande do Sul

A LANS (Liga Acadêmica de Alimentação e Nutrição Sustentável) oferece seu primeiro curso beneficente, a fim de arrecadar doações para as vítimas da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul e promover o debate sobre SUSTENTABILIDADE NO MUNDO CONTEMPOR NEO: UMA VISÃO AMPLA APLICADA A NUTRIÇÃO.

🌟 Contamos com a sua participação! Nossas ações coletivas e solidarias, envolvendo a troca de saberes e por meio das doações, são mais que necessária nesse momento!

💌 A emissão de certificado do curso só acontecerá mediante a contribuição solidária para cada dia de evento.

🔗LINK PARA INSCRIÇÃO:

🤝A promoção desse evento conta com apoio de:
- Escola de Nutrição da UNIRIO (@escola_nutricao_unirio)
- Veg.A.N (@veg.a.n.unirio)
- Diretório Acadêmico Firmina Santana (@dafis.nutri)
- Liga acadêmica de Nutrição Esportiva (@lanes.unirio)
- Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutriciona (@ppgsan.unirio)
- Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (@ppgan_unirio)