Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / PSICOTROPICAIS - Protocolos de reflorestamento afetivo

PSICOTROPICAIS - Protocolos de reflorestamento afetivo

por Cultura Unirio publicado 16/11/2023 12h15, última modificação 16/11/2023 10h09
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2023

PSICOTROPICAIS - Protocolos de reflorestamento afetivo

📍 Local: Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise da Silveira - Rua Ramiro Magalhães, nº 521 - Engenho de Dentro.
🗓 Datas: de 24 de novembro a 02 de dezembro
🕒 Horário: sextas e sábados às 17:00
❗ Classificação Indicativa: 18 anos
❗ Acessibilidade para pessoas neurodivergentes
❗ Sessão com audiodescrição no dia 25 de novembro.
🏷 Ingressos disponíveis somente através do WhatsApp: (21) 99788-3211 (é necessário se inscrever para participar da experiência).

Exames de Visão Utópica, Tratamentos de Reconstrução da Alegria, Procedimentos de Restauração do Grau de Ludicidade Interna… O espetáculo performativo “PSICOTROPICAIS - Protocolos de reflorestamento afetivo” estreia no dia 24 de novembro no Instituto Municipal Nise da Silveira. Construído a partir de relatos reais de antigos pacientes da Colônia Juliano Moreira e em performances relacionais inspiradas nas obras de Nise da Silveira, Dona Ivone Lara, Lygia Clark ou Arthur Bispo do Rosário, o espetáculo itinerante e imersivo oferece ao público reflexões sobre saúde mental e a possibilidade de fortalecer sua saúde por meio de performances relacionais e de cuidado. As apresentações acontecem de 24 de novembro a 02 de dezembro, no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise da Silveira - Rua Ramiro Magalhães, nº 521 - Engenho de Dentro, sexta e sábado, às 17h.

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade