Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Programação Cultura em Quarentena

Programação Cultura em Quarentena

por Cultura Unirio — publicado 21/03/2020 17h25, última modificação 05/04/2020 16h42
Cultura na sua casa em tempos de quarentena

Com as atividades acadêmicas e culturais suspensas e em momento de confinamento social, campanha FIQUE EM CASA, nós da CULTURA UNIRIO, sempre pautados em levar a vocês as manifestações culturais de nossa Universidade pedimos licença para, neste momento, passar a indicar opções de lazer doméstico, atividades caseiras lúdicas e culturais disponíveis na internet. Além disso, nos sentimos, também, na obrigação de reiterar informações de caráter sanitário, clínico e epidemiológico. Enfim, estamos na escuta para suas sugestões e abertos a colaborações.

#unirio #cultura #culturabrasileira #universidade #culturaemcasa