Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / O texto dramático em uma página: devaneios em tempos pandêmicos

O texto dramático em uma página: devaneios em tempos pandêmicos

por Cultura Unirio — publicado 20/12/2021 11h30, última modificação 29/12/2021 10h36
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

Os textos dramáticos escolhidos foram estudados e lidos no âmbito do projeto de cultura “O texto dramático em uma página: devaneios em tempos pandêmicos”, de autoria do Professor Domingos Sávio Ferreira de Oliveira. Os textos encenados foram selecionados pelas alunas e alunos voluntários e bolsistas, sob a orientação do referido professor. As cenas/leituras dramatizadas foram postadas no canal do YouTube intitulado Domingos Sávio FO / Canal Acadêmico, cujo link segue abaixo:

Sejam muito bem-vindas! Bem-vindos!

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #culturaemcasa #secuida #secuidarfazbem #saude #usemascara #laveasmaos #teatro #pandemia