Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / O temário popular e a Modernidade no Brasil: outro percurso

O temário popular e a Modernidade no Brasil: outro percurso

por Cultura Unirio publicado 28/02/2023 12h30, última modificação 28/02/2023 12h24
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2023

𝗢 𝘁𝗲𝗺á𝗿𝗶𝗼 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 𝗲 𝗮 𝗠𝗼𝗱𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗻𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹: 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗰𝘂𝗿𝘀𝗼

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, a Escola de Museologia e o Departamento de Estudos e Processos Museológicos convidam para a exposição digital, sobre as contribuições estéticas do nosso povo, retomadas e interpretadas por elementos da elite, até 1930.

Organizada de maneira flexível, sem roteiro fixo e obrigatório, é possível nela se reverem manifestações e produções pouco usuais e lembradas quando se trata de ser “moderno”.

A partir do endereço (𝙖𝙘𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙞), você poderá se aventurar e fazer o percurso na ordem e intensidade que desejar. Ao final, sua contribuição será muito bem-vinda, seja por uma curtida*, um comentário* ou por compartilhamento* de sua navegação com seus contatos!

Desfrute a visita!

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #brasil #modernidade #popular #moderno