Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / O Círculo de Giz Caucasiano

O Círculo de Giz Caucasiano

por Cultura Unirio — publicado 18/08/2021 18h00, última modificação 19/08/2021 14h25
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

O projeto Artes Cênicas em Extensão abre, a toda comunidade, as inscrições para o grupo de estudos O Círculo de Giz Caucasiano.

Mediado por Juliana França, Leandro Santanna e Marina Vianna, o grupo tem a proposta de ler e discutir coletivamente a peça O círculo de giz caucasiano, de Bertolt Brecht, ao longo de sete encontros síncronos através da plataforma Zoom.

Os encontros ocorrerão quinzenalmente aos sábados, das 15h às 17h, com início no dia 28 de agosto e término no dia 13 de novembro.

Inscrições até o dia 22 de agosto, pelo formulário:

Para mais informações: artescenicasemextensao@unirio.br

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #culturaemcasa #secuida #secuidarfazbem #saude #usemascara #laveasmaos #reatro #escoladeteatrounirio