Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Docente e Biblioteca: diálogo em prol do conhecimento

Docente e Biblioteca: diálogo em prol do conhecimento

por Cultura Unirio — publicado 09/07/2020 11h00, última modificação 08/07/2020 18h26
CULTURA UNIRIO NA SUA CASA EM TEMPOS DE QUARENTENA

Dando continuidade a atividade de lives do Sistema de Biblioteca, com o foco no diálogo possível entre o docente e a biblioteca, convidamos a todos para a nossa próxima conversa.

E o convidado desta semana será o Professor Dr. Felipe Borba, docente da Escola de Ciência Política (@ecp_ccjp) e chefe do Departamento de Estudo Políticos, com a mediação da Bibliotecária Thalita Gama, da Biblioteca do CCJP.

Tema - Docente e Biblioteca: diálogo em prol do conhecimento

Quando? Dia 09 de julho às 17 horas

#unirio #cultura #culturabrasileira #universidade #quarentena #saude #fiqueemcasa #fiquemcasa #BatePapo #CienciaPoliticaUnirio #Live #bsccjp #bibliotecasunirio#culturaemcasa