Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Chamada para submissões de novos dossiês e artigos para a edição 2021 da Humanidades em Revista

por Cultura Unirio — publicado 30/06/2021 11h00, última modificação 09/07/2021 10h21
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

Chamada para submissões de novos dossiês e artigos para a edição 2021 da Humanidades em Revista.

Estão abertas as submissões de novos dossiês e artigos para a edição 2021 da Humanidades em Revista.

“Humanidades em Revista” - ISSN 2674-6468. Revista eletrônica discente do Centro de Ciências Humanas e Sociais com trabalhos de discentes das Escolas e Programas de Pós-Graduação em Humanidades e áreas afins da UNIRIO e de outras instituições acadêmicas voltadas para o ensino e pesquisa na área de Humanidades, destina-se a público aberto e tem como proposta viabilizar e apoiar a divulgação de trabalhos de discentes.

O periódico tem caráter interdisciplinar e multidisciplinar compreendendo as Ciências Humanas e áreas afins às Humanidades ou demais áreas de conhecimento que proponham artigos com uma interface com as Humanidades. Por exemplo: Ciências da Linguagem, Letras e Artes, História Antiga e Medieval, História das Ciências puras, aplicadas, História da saúde e do Direito, Enfermagem, Arqueologia, Memória social, Psicologia e Psicanálise, Pedagogia, Sociologia, Filosofias pura e aplicada, Turismo e Patrimônio etc.

Para submeter dossiês ou artigos para a seção Varia, acesse o link "submissões"

Visite nosso site para ler o comunicado completo.

#unirio #cultura #culturaunirio #claunirio #culturabrasileira #culturapopular #universidade #culturaemcasa #secuida #secuidarfazbem #saude #usemascara #laveasmaos #humanidadesemrevista