Você está aqui: Página Inicial / [P] Notícias / Centro Virtual de Memória do Patrimônio Construído e Cultural da UNIRIO

Centro Virtual de Memória do Patrimônio Construído e Cultural da UNIRIO

por Cultura Unirio — publicado 04/02/2022 11h30, última modificação 04/02/2022 17h31
AGENDA ARTÍSTICA E CULTURAL UNIRIO 2021

Centro Virtual de Memória do Patrimônio Construído e Cultural da UNIRIO

Resumo:
Criação de um Centro Virtual de Memória do Patrimônio Construído e Cultural da UNIRIO, dentro do sítio virtual da UNIRIO. O projeto insere-se na área cultural de memória e patrimônio com o intuito de valorizar a universidade como um patrimônio da sua comunidade, em especial neste momento em que estamos impedidos de vivenciar fisicamente os espaços. Para ampliar a sua divulgação e aproximar-se da comunidade acadêmica, o lançamento será feito através de um evento remoto do tipo seminário ou live.