Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Informações sobre a votação para Decano do CLA e Diretor das Escolas de Letras e Teatro

A votação para Decano do CLA e Diretor das Escolas de Letras e Teatro terá início no dia 04 de julho de 2022. Confira as informações abaixo:

HORÁRIOS DE VOTAÇÃO PARA INDICAÇÃO AOS CARGOS DE DECANO(A) DO CENTRO DE LETRAS E ARTES (CLA), DIRETOR(A) DA ESCOLA DE LETRAS, E DIRETOR(A) DA ESCOLA DE TEATRO (2022-2026): de 4 a 7 de julho, das 13h às 20h.Local: em frente ao prédio do CLA.

Observação: votantes deverão apresentar a carteirinha da UNIRIO ou documento com foto.
Horário da Contagem pública dos votos: dia 8 de julho, às 11h, na Sala Paschoal Carlos Magno (Palcão).