Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Virtual Permanente do IVL - 14ª semana

Mostra Virtual Permanente do IVL - 14ª semana

14 a 17 de setembro de 2020

Mostra Virtual Permanente do IVL

14ª semana 14 a 17 de setembro de 2020
            

A Mostra Virtual Permanente do Instituto Villa-Lobos tem por objetivos abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A programação conta com grande variedade de apresentações musicais, mesas-redondas, bate-papos, entrevistas e depoimentos, transmitidos em nossos canais do Youtube, Facebook e Instagram.

Como fazer para participar? É só anotar a programação e na hora dos eventos, ir até a rede social onde eles estão programados! Teremos eventos no Facebook, no Youtube e no Instagram. A cada semana teremos eventos variados em horários variados!

Inscrevam-se em nosso canal do Youtube e ativem o sininho para receber notificação de vídeo novo!

Os interessados em enviar propostas podem fazê-lo pelo formulário da mostra. Acesse aqui!

 

2ª feira - 14/09/2020

 

19:00 - Campanha DACS no Instagram do IVL

 

3ª feira - 15/09/2020

15:00 -  Série de Palestras/Declamações de Dicção Lírica  - Inglês americano e britânico com Barbara Rearick

 

18:00 - Série Unirio Musical apresenta a estreia do vídeo concerto “Tocata” com Gisele Pires Mota, piano - UnB

 

 4ª feira - 16/09/2020

18:00 - Principais Disfonias em Cantores com a professora e fonoaudióloga Jane Celeste. Coordenação e mediação Prof. Drª Doriana Mendes

 

5ª feira - 17/09/2020

 

16:30 - "Encontros Pandêmicos em Composição Musical com Marcílio Lopes" Organização: Marcos Lucas e Cláudia Caldeira na página do IVL no Facebook

 

18:00 - Série Villa-Lobos Aplaude - YouTube - Trio Os Filhos do seu Galdino