• Ir para o conteúdo 0

Ferramentas Pessoais

  • Acessar
  • Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para a Busca 3
  • Ir para o rodapé 4
  • acessibilidade |
  • alto contraste |
  • Mapa do Site
CAEG - unirio
Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação
Busca Avançada…
  • Portal Unirio
  • Guia Telefônico
  • Contatos
Menu
Navegação
  • Processos Seletivos Encerrados
  • SISU - Sistema de Seleção Unificada
    • Instruções Normativas
    • Edital e Anexos
    • Chamada Regular
    • Lista de Espera
    • Chamada Geral
    • 2ª Convocação da Lista de Espera
    • Terceira Convocação da Lista de Espera
  • Vagas Ociosas
  • THE Teatro
Você está aqui: Página Inicial / SISU - Sistema de Seleção Unificada / Terceira Convocação da Lista de Espera
Info

Terceira Convocação da Lista de Espera

Resultado Parcial da solicitação eletrônica de matrícula

* Os candidatos com situação parcial de "Documentação ok" devem aguardar publicação posterior, neste mesmo endereço, na qual informará o resultado final.

* Os candidatos com situação parcial "Em fase de recurso" deverão acessar o PORTAL DO CANDIDATO, a fim de que possam tomar ciência do motivo do indeferimento e solicitar o recurso até o dia 09/08/2025. Não serão aceitas interposições de recurso diversas a esta aqui orientada.

* Em caso de dúvidas quanto ao indeferimento no período de recurso, bem como maiores informações quanto ao resultado publicado, envie sua demanda para atendimento.sisu@unirio.br ou procure o atendimento presencial na CAEG, de segunda à sexta, das 10:00h às 15:00h. (Publicado no site em 28/07/2025, às 13:25h).

 

Reconvocação para entrevista destinada a candidatos autodeclarados pessoas trans

Em virtude do problemas operacionais a entrevista destinada a candidatos autodeclarados pessoas trans não pode ser realizada na data de 28/07/2025. Reconvocamos os candidatos para a realização da entrevista conforme quadro abaixo. Os candidatos deverão acessar o link a seguir para realizar a entrevista: <https://meet.google.com/drb-qocz-ksk > (Publicado no site em 28/07/2025, às 11:10h).

 

CANDIDATA

HORÁRIO

DATA

JENNIFER JESUS DA SILVA

10:00h

29/07/2025

Horário de Brasília

 

Entrevista destinada aos candidatos autodeclarados pessoas trans

De acordo com a Instrução Normativa PROGRAD nº 01, de 16 de janeiro de 2025, a entrevista será de forma remota e síncrona. Serão convocados somente aqueles que efetuaram a entrega da documentação no prazo estipulado pelo Edital. Os candidatos deverão acessar o link a seguir para realizar a entrevista: < https://meet.google.com/drb-qocz-ksk >  (Publicado no site em 26/07/2025, às 09:45h).

 

CANDIDATA

HORÁRIO

DATA

JENNIFER JESUS DA SILVA

10:00h

28/07/2025

Horário de Brasília

 

AVISO

Após a análise dos vídeos enviados pelos candidatos as cotas LB_PPI e LI_PPI pela comissão de Heteroidentificação, viemos informar que todos foram considerados aptos e, portanto, não haverá convocação para o comparecimento presencial.

 

Realize aqui a solicitação eletrônica de matrícula

O prazo estará vigente até o dia 20/07/2025. (Publicado no site em 09/07/2025, às 13:00h).

 

Convocação de matrícula referente à Terceira Chamada da Lista de Espera

Os candidatos aqui relacionados podem realizar a solicitação eletrônica de matrícula, que ocorrerá do dia 09/07/2025 ao dia 20/07/2025 (Publicado no site em 09/07/2025, às 13:00h).

 

Edital PROGRAD nº 04, de 08 de julho de 2025

Normas, procedimentos e cronograma do certame. (Publicado no site em 09/07/2025, às 13:00h).

 

Anexo I

Documentação para a solicitação de matrícula. (Publicado no site em 09/07/2025, às 13:00h).

 

Anexo II

Formulários utilizados na solicitação de matrícula. (Publicado no site em  09/07/2025, às 13:00h).

 

Anexo III

Instruções para o envio da documentação de matrícula. (Publicado no site em 09/07/2025, às 13:00h).

 

Quadro de vagas

Quadro de vagas da Terceira Convocação da Lista de Espera. (Publicado no site em  09/07/2025, às 13:00h).

 

  • Serviços
  • Contatos
  • Guia Telefônico
  • Portal Unirio
  • Navegação
  • Acessibilidade
  • Mapa do Site

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone