Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / TCC´s / TCC's do ano 2024

TCC's do ano 2024

Arquivo SANTOS, Leonardo dos. Gestão de documentos & Gestão da qualidade: Integração e lacunas nas dinâmicas dos seus contextos
Arquivo SANTOS, Claudia da Silva. O arquivo da redes da Maré: Documentos e a formação de memórias
Arquivo Octet Stream GOMES, Marina Aguiar Aiêta Sergio. Adequação da descrição arquvísitca no sistema de gerenciamento de acervos museológicos (SISGAM): Um manual para arquivo pessoal de Carmen Miranda no Museu Carmen Miranda
Arquivo object code AREDES, Diego Rodrigues. Tendências da implementação de uma política de preservação de documentos arquivísticos digitais no Poder Judiciário
Arquivo TAVARES, Lucas Mourão. Fotojornalismo: Gestão e preservação de acervo digital.
Arquivo COELHO, Isabela Aguiar. Avaliação da trajetória da lei arquivos com a metodologia ex post de análise de políticas públicas.
Arquivo object code MATOS, Beatriz Lisboa de. A formação em arquivologia e o ser arquivista: A graduação em arquivologia na UNIRIO.
Arquivo object code OLIVEIRA, Veronica Conceição da Silva. Propostas para a elaboração de uma política de preservação de documentos arquivisticos no âmbito do poder executivo da cidade do Rio de Janeiro.
Arquivo MARTINS, Ingrid Cabral. Gestão de documentos e arquivos no instituto federal do Pará (IFPA): Proposta de plano de ação para o campus Belém.
Arquivo object code NICIDA, Laura Mie de Azevedo. ARQUIVE-SE uma proposta para o compartilhamento do saber arquivístico para a organização e preservação em arquivos de pessoas no Rio de Janeiro.
Arquivo AMAND, Carlos Eduardo Carvalho. Proposta para um modelo de requisitos para sistemas gerenciadores de repositórios arquivísticos digitais confiáveis.
Arquivo object code ANTUNES, Fernanda de Souza. Fundo e coleção: Análise dos termos e conceitos e sua aplicação no arquivo geral da cidade do Rio de Janeiro.
Arquivo Octet Stream FERREIRA, Fernanda Barros. Arquivo escolar e memória: A elaboração de um curta-metragem a partir dos registros e dos sujeitos da escola.
Arquivo ROCHA, Anna Carolina Pereira. A preservação de documentos arquivísticos audiovisuais: Panorama de instituições e profissionais que atuam no Brasil.
Arquivo LEONARDO, Guilherme Augusto de Azevedo Rodrigues. Busca por uma unidade metodológica na fundação Getúlio Vargas: Recomendações para a classificação de documentos arquivísticos.
Arquivo FERREIRA, Lucia Elena Penedo de Oliveira de Carvalho. “BRASIL: NUNCA MAIS”: Questões e olhares para um Projeto sobre memória, verdade e direitos humanos