Portal UnirioGuia Telefônico Contatos

Chamada Geral

Resultado Final da Solicitação Eletrônica de Matrícula

* Os candidatos com Situação Final de "Classificado para o 2º semestre" devem aguardar a data do início das atividades letivas do segundo semestre, previstas para o dia 23 de setembro.

* Em virtude da análise favorável da documentação dos candidatos desta convocação, dá-se por definitiva a situação dos elencados abaixo, antecipando, portanto, a publicação do Resultado Final, haja vista que todos eles foram deferidos dentro do número total de vagas ofertadas. (Publicado no site em 03/07/2024, às 14:25h).

 

Link para envio da documentação

Acesse o link acima para envio da documentação referente à Chamada Geral

 

Resultado da manifestação de interesse e convocação para envio dos documentos - Publicação retificada. (Publicado no site em 28/05/2024, às 13:42h)

 

Resultado da manifestação de interesse e convocação para envio dos documentos

(Publicado no site em 27/05/2024, às 17:28h)

 

Manifestação de interesse na Chamada Geral

Prazo até às 17:00h do dia 23/05/2024.

A manifestação de interesse na Chamada Geral de Classificáveis deverá ser no mesmo curso da Lista de Espera. As cotas sem ofertas de vagas, não serão objeto de concorrência e remanejamento. (Publicado no site em 21/05/2024, às 11:05H).

 

Edital PROGRAD nº 06, de 14 de maio de 2024 - Chamada Geral

Documento com as regras, procedimentos e cronograma da chamada geral. // (Publicado no site em 14/05/2024, às 14:45h).

 

Anexo I

Quadro de ofertas de vagas

Anexo II

Documentação para solicitação de matrícula

Anexo III

Instruções para o envio da documentação de matrícula

Formulários

Formulários necessários para a solicitação eletrônica de matrícula e para eventual necessidade de recurso. O candidato deve observar apenas aqueles que são exigidos para a sua Ação Afirmativa, pois existem modalidades que não necessitam dos formulários aqui listados.